Confira os eventos do UNITAR para o mês de dezembro

Confira os eventos do UNITAR para o mês de dezembro  e participe!

Webinars:

1. No quadro da Conferência IRF Vision Zero for Africa, convidamos você a participar da ”Master Class: Práticas de Gestão para Estradas Mais Seguras”, no dia 2 de dezembro, que irá apresentar uma metodologia de gestão prática que pode ser aplicada no campo da segurança rodoviária.

Inscreva-se agora: https://registration.socio.events/e/visionzero.

2. A Divisão de Pessoas e Inclusão Social da UNITAR, em colaboração com a UNCTAD, o ACNUR e a IOM, está lançando a versão em espanhol de seu já consagrado curso intitulado “Emprendimiento para Personas Migrantes y Refugiadas”.
O curso estreia no dia 30 de novembro.
Para mais informações e para se inscrever, clique aqui: https://www.unitar.org/event/es/full-catalog/en-español-emprendimiento-para-personas-migrantes-y-refugiadas.

3. UNITAR, Global Surgery Foundations, Harvard PGSSC, SmileTrain e WFSA sediarão a sexta edição de sua série educacional online sobre o Manual e Processo de Planejamento de Anestesia Obstétrica Cirúrgica Nacional (NSOAP). Este webinar é intitulado “O papel das ONGs, instituições acadêmicas, associações profissionais e outros atores não estatais no apoio ao processo do NSOAP” e irá ao ar na próxima quarta-feira, 9 de dezembro às 9h EST / 15h CET.
Se você já se inscreveu para qualquer um dos eventos da Série NSOAP, você não precisa se registrar novamente, pois sua primeira inscrição é válida para todos os 7 eventos da série. Caso contrário, inscreva-se aqui: https://us02web.zoom.us/webinar/register/8916025933208/WN_ah0u2aOvS9GBzqZXC2gaVw

Evento cadastrado em: 30/11/2020