Sistema Fiep

O Sistema Fiep é composto pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), pelo Sesi (Serviço Social da Indústria), pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e pelo IEL (Instituto Euvaldo Lodi). Sua missão é “servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas”.

Para alcançar esta missão, o Sistema Fiep trabalha de forma integrada promovendo a educação, o crescimento sustentável e a melhoria de vida das pessoas, com foco no desenvolvimento industrial e na sua representatividade.

O Serviço Social da Indústria, conhecido como Sesi no Paraná, é a entidade do Sistema Fiep que atua em prol dos trabalhadores, de suas famílias e da comunidade, por meio de ações relacionadas à educação e também à segurança e saúde, além de iniciativas voltadas à gestão socialmente responsável da empresa industrial.

Com foco no ensino inovador e de qualidade, o Sesi no Paraná se uniu ao CIFAL Curitiba para gerar espaços de capacitação e troca de experiências, promovendo o desenvolvimento de capacidades na sua região de abrangência.

Visite a página do Sistema Fiep: http://www.sistemafiep.org.br/