14ª edição do Reatiba, evento de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mundo do Trabalho

Nesta quarta-feira (15/09), às 09h, acontecerá a 14ª edição do Reatiba, evento de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mundo do Trabalho, promovido pelo Sistema Fiep, por meio do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), com apoio do CIFAL Curitiba.

O evento terá como convidada para a palestra magna, Carolina Ignara, mulher cadeirante, eleita em 2020 uma das 20 mulheres mais poderosa/influentes do Brasil, pela Forbes, foi eleita segundo a Revista Veja, a melhor profissional de Diversidade do Brasil em 2018.

O painel das indústrias contará com as empresas: DAF Caminhões, Renault do Brasil e Companhia Siderúrgica Nacional-CSN , que trarão as estratégias utilizadas no trabalho produtivo de seus profissionais com deficiência, no período pandêmico. Encerraremos a programação com a participação especial de um Atleta Paralímpico Tóquio 2021 .

O CIFAL Curitiba tem como um dos seus eixos de atuação, a promoção da Inclusão Social e, portanto, convida a todos e todas a participarem dessa iniciativa!

O evento será online e gratuito! Para participar, basta realizar sua inscrição clicando neste link.

Evento cadastrado em: 13/09/2021
  • Fonte: Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial