06/11/2020

Divisão de Pessoas e Inclusão Social do UNITAR promove eventos online

A Divisão de Pessoas e Inclusão Social do UNITAR realizará eventos online na próxima semana, além de lançar um curso online sobre Anticorrupção e Desenvolvimento Sustentável. Confira:

Webinars:
1. O UNITAR, juntamente com Harvard PGSSC, a Global Surgery Foundation e a G4 Alliance sediarão a quarta edição da série educacional online sobre o Manual e Processo de Planejamento de Anestesia Obstétrica Cirúrgica Nacional (NSOAP).
Este webinar é intitulado “Perspectiva dos doadores sobre o financiamento da implementação do NSOAP: Uma discussão sobre as várias estratégias de financiamento”, e irá ao ar na quarta-feira, 11 de novembro às 11 horas. Se você já se inscreveu anteriormente para qualquer um dos eventos da Série NSOAP, você não precisa se registrar novamente, pois sua primeira inscrição é válida para todos os 7 eventos da série. Se não, inscreva-se aqui: https://us02web.zoom.us/webinar/register/2716025929963/WN_ksGxipFgSSGjDEgWhhEa6w 

2. O UNITAR, em colaboração com a Organização dos Estados Americanos (OEA), o Instituto Inter-regional de Pesquisa sobre Crime e Justiça das Nações Unidas (UNICRI), a Fundação Save the Dream e o Governo do México, está co-organizando um webinar intitulado “Prevenindo o Extremismo Violento: Webinar sobre Boas práticas para engajar jovens por meio de programas esportivos ”. O evento online está agendado para a próxima quinta-feira, 12 de novembro às 12 horas.
Este webinar reunirá formuladores de políticas, organizações da sociedade civil, representantes de jovens e organizações internacionais para discutir as práticas existentes para prevenir a radicalização e o extremismo violento por meio de um engajamento juvenil eficaz.
Para se inscrever, clique aqui: https://us02web.zoom.us/webinar/register/7716045780786/WN_BmW3zMRTR9–1XmQjZgVgA.

3. A Divisão de Pessoas e Inclusão Social do UNITAR e o Instituto para Liderança Responsável (IRL) estão co-patrocinando com o Instituto de Inovação e Troca de Conhecimento (IKE) uma mesa redonda virtual sobre “Inovação e Liderança Responsável: Imperativos Estratégicos”, na próxima sexta-feira, 13 de novembro às 12 horas.

Este evento online pretende dar algumas dicas e sugestões de como abordar os desafios acima mencionados e oferece uma plataforma para explorar o poder conectivo da inovação e da liderança responsável.
Para se inscrever, clique aqui: https://us02web.zoom.us/webinar/register/6316045793704/WN_prR65NKPQSCQRSdPqwDnow.

Curso:

1. Anticorrupção e Desenvolvimento Sustentável: Construindo sociedades inclusivas e transparentes para todos

A fim de combater as causas profundas da corrupção e suas consequências, bem como encontrar soluções para prevenção, responsabilização e reparação, o impacto da integração do conhecimento é um recurso poderoso para transformar a vida de indivíduos e da sociedade como um todo.

Saiba mais no novo curso online gratuito com linguagem de sinais e áudio narrativo – lançado em 23 de novembro de 2020.

Para se inscrever, clique aqui: https://www.unitar.org/event/full-catalog/anticorruption-and-sustainable-development.

 

Todos os eventos serão transmitidos em inglês.

Inscreva-se!