21/12/2018

Portal ODS é tema do artigo publicado pelo Superintendente do Sesi José Antonio Fares na revista UN Special

O Superintendente do Sesi e IEL PR, Diretor do Senai PR e Diretor Executivo do CIFAL Curitiba, Sr. José Antonio Fares, foi convidado a contribuir com uma publicação à edição de novembro da revista UN Special, das Nações Unidas.

O Superintendente apresentou o protagonismo do Sistema Fiep e do Sesi PR no Brasil na promoção da Agenda 2030 por meio da criação e manutenção da base de dados Portal ODS, além da mobilização dos diversos setores da sociedade para o alcance dos ODS.

José Antonio Fares ressaltou a importância da disseminação da informação para o cumprimento da Agenda 2030. O Portal ODS, destaca o Superintendente, foi desenvolvido para auxiliar na identificação das demandas e potencialidades do Brasil, através de indicadores de todas as cidades do país. O acesso a essas informações contribui para a percepção das necessidades da população e para o desenvolvimento de soluções mais eficientes e sustentáveis.

O artigo está disponível no site da UN Special.

Na edição de Junho, a revista UN Special recebeu, também, a contribuição do Presidente do Sistema Fiep, Sr. Edson Campagnolo, apresentando a experiência do Sistema Fiep na luta contra a corrupção.

  • Fonte: CIFAL Curitiba