30/08/2018

IV Encontro do IV Ciclo de Estudos Sobre ODS debate ODS 9

No dia 29 de agosto, o CIFAL Curitiba, em parceria com o Sesi PR, a Faculdade da Indústria do Sistema Fiep, a Celepar e o UniBrasil, realizou mais um encontro do Ciclo de Estudos sobre ODS.

Com o objetivo de estimular a reflexão sobre a nova agenda mundial para o desenvolvimento sustentável, realizou-se, no UniBrasil, o IV Encontro do IV Ciclo de Estudos sobre ODS. O evento, direcionado aos alunos de Administração do 7° e 8° períodos do Centro Universitário, teve como foco a discussão em torno do ODS 9, que impulsiona a construção infraestruturas resilientes, a industrialização inclusiva e sustentável e fomenta a inovação.

O evento, composto de uma palestra e um debate, foi aberto com a fala de Diva da Paz Vieira, do Centro de Inovação do Sesi PR, que contextualizou os ODS, dando especial atenção ao Objetivo 9. Foram convidados, também, o professor Eduardo Damião, da PUC- PR e o professor Rafael de Tarso Schroeder, da Faculdade da Indústria. O debate foi mediado pelo professor Marcos Valle , que contou com perguntas vindas dos alunos para estimular a conversa. 

  • Fonte: CIFAL Curitiba / Foto: CIFAL Curitiba