01/04/2019

Conexão ODS promove reflexão sobre os ODS entre empresas no Paraná

O Conexão ODS, uma iniciativa do Sesi PR, em parceria com o CIFAL Curitiba, a Rede Brasil do Pacto Global e o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), está promovendo uma série de encontros com empresas paranaenses, a fim de estimular a inclusão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nas estratégias de negócios e a adesão dessas organizações ao Pacto Global das Nações Unidas.

A primeira edição do ano aconteceu no dia 26/03, na cidade de Maringá, e recebeu o Diretor Geral do CPCE, Rui Brandt para a fala de abertura. Na sequência, Fernanda Arimura, Head de Comunicação da Rede Brasil do Pacto Global, dissertou sobre a importância em integrar os ODS às estratégias de negócios das empresas.

Também estiveram presentes nesta ação, o Gerente de Riscos e Compliance do Sistema Fiep, Rodrigo Zani Soares, compartilhando o engajamento do Sistema Fiep nos compromissos globais; Simoni Ziwich Bianchi, presidente do conselho de administração do Instituto A. Yoshii, e Julia Alves Nunes Oliveira, da área de comunicação do Instituto, apresentando as contribuições do Instituto A. Yoshii para o alcance dos ODS.

Nos próximos meses, o Conexão ODS acontecerá em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Cascavel. Confira a agenda.

  • Fonte: CIFAL Curitiba / Foto: CIFAL Curitiba