26/06/2019

CIFAL Curitiba e Sistema Fiep promovem Workshop de Compliance em Maringá e Londrina

Na última terça-feira (25/06), a Casa da Indústria de Maringá recebeu o Workshop Ferramentas de Compliance: Código de Conduta e Canais de Denúncia, promovido pelo CIFAL Curitiba em parceria com o Sistema Fiep.

O encontro faz parte de uma agenda de workshops realizados no estado do Paraná no primeiro semestre de 2019, que teve como objetivo capacitar representantes de indústrias, empresas, sindicatos e demais interessados na área de compliance.

Joel Deringue, membro da equipe de consultores da Gerência de Riscos e Compliance do Sistema Fiep foi o facilitador do encontro. O consultor apresentou ferramentas para a construção de um código de conduta e a implementação de canais de denúncia eficientes nas instituições, além de provocar a discussão entre os participantes sobre os programas de integridade.

Na manhã desta quarta-feira (26/06) o workshop aconteceu em Londrina, encerrando a agenda de workshops de compliance do primeiro semestre de 2019. Ao todo, cinco municípios fizeram parte da programação: Pato Branco, Toledo, Ponta Grossa, Londrina e Maringá.

  • Fonte: CIFAL Curitiba / Foto: CIFAL Curitiba