30/03/2020

Sistema Fiep participa de diálogo internacional sobre estratégias para enfrentamento do COVID-19, promovido pelo UNITAR

Na última sexta-feira (27/03), o Sistema Fiep participou do diálogo internacional Gestión de Crisis del COVID-19: Experiencias Prácticas en Iberoamérica, organizado pelo Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (UNITAR).

O encontro reuniu representantes e especialistas de sete diferentes países: Espanha; México, Estados Unidos, Argentina, Brasil, Equador e Colômbia, com o objetivo de compartilhar as vivências da Espanha e da América Latina quanto às diferentes políticas públicas que experimentamos na gestão de crise do COVID19.

O Sistema Fiep foi convidado a participar desse diálogo em função da parceria estabelecida com o UNITAR, que tem como objetivo gerar capacidades para o desenvolvimento sustentável.

Participaram do encontro: Priscila da Paz Vieira, da Gerência Executiva de Projetos Estratégicos, e o Dr. Ronaldo Ruaro, da Gerência de Segurança e Saúde e Coordenador do Comitê de Crise COVID-19. O diálogo foi uma oportunidade para apresentar as estratégias que o Sistema Fiep tem adotado internamente para o enfrentamento da crise, mas também, apresentar as estratégias para apoiar o setor industrial paranaense.

  • Fonte: CIFAL Curitiba