11/09/2018

Realização do Seminário sobre Integridade, Tecnologia e Governança

CIFAL Curitiba, em parceria com as Faculdades da Indústria e o IBCEMP –  Instituto Brasileiro de Pesquisas Aplicadas em Prevenção e Mediação de Conflitos Empresariais realizaram, no dia 28 de agosto, em Curitiba, encontro com especialistas, a fim de avaliar como as melhores práticas em governança e a tecnologia podem contribuir para uma atuação mais íntegra das organizações.

Para falar sobre o tema, estiveram presentes Filipe Miguel Cassapo, apresentando a abordagem e contribuição da tecnologia para as práticas de compliance; Dr. Marco Antonio Guimarães, introduzindo o tema do compliance e os desafios para as instituições; Priscila Marchini Brunetta, que abordou a governança corporativa; e, por fim, Caroline Sampaio de Almeida, que apresentou estratégias para as empresas. O debate foi mediado por Marcia Carla Pereira Ribeiro.

O evento contou com o apoio da Gerência Jurídica, de Riscos e Compliance do Sistema Fiep, Gerência de Inovação, Gestão e Talentos, LLM em Direito Empresarial Aplicado e CIFAL Curitiba, e reuniu alunos, representantes do setor privado e demais interessados no tema.

 

  • Fonte: CIFAL Curitiba / Foto: CIFAL Curitiba