15/12/2010

Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública convoca para Mostra Científica

Edição 2011 

Pensar com lideres nas ideias expostas nos painéis, ver o exemplo dos projetos selecionados por seu destaque em práticas de sucesso, e aprender com os cursos que visam difundir as melhores pesquisas e ações de trabalho. É desta forma que o Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública acontece a cada edição, reunindo os mais diversos atores internos e externos que fazem a administração governamental se fortalecer em cada estado, cidade e entidade pública do Brasil.

Em 2010, o tema “Educação e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio” nortearam os debates, apresentações de cases e cursos, fazendo com que 800 congressistas tivessem a sua escolha 66 horas de educação continuada para o aperfeiçoamento profissional. Ao todo 15 cursos, 10 cases e 03 painéis, apresentaram caminhos novos que podem ser trilhados na Administração Pública.

Hoje, é latente o debate no continente latino americano para provar que temos condições de nos igualarmos as nações desenvolvidas em infraestrutura. A América Latina sediará em seis anos os dois maiores eventos desportivos do mundo, e em 2011, o 3º Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública debaterá Infraestrutura Urbana e Crescimento das Cidades.

O Congresso se propõe a criar uma rede, aprender mais e aprender juntos. Assim, participe desde já, comente os cursos e painéis no site do evento, submeta artigos na Mostra Científica, inscreva sua cidade para o Prêmio Governança que o Congresso concederá aos projetos que contemplam práticas de gestão eficiente.

Nessa edição o CIFAL Curitiba estará participando ativamente na realização de Workshops.

  • Fonte: CIFAL Curitiba / Foto: Congresso Sul Brasileiro